(com)Tradição
 
Tradição é "acto de transmitir ou entregar".

Contradição é "oposição que se faz às ideias".

4 formas de entregar, 4 formas de contar, 4 formas de pensar!

Em Lisboa, Almada ou Manchester.
terça-feira, 6 de fevereiro de 2007
Mesinhas caseiras para a “carraspana”

Para mim um kiwi e uma garrafinha de Actimel por dia resultam na perfeição.

Quando andava na escola, a minha mãezinha ainda me fazia beber um copo de sumo de laranja natural ao almoço. Quando a coisa começava a ficar muito má, ainda tinha de beber chá de limão com mel :S (prefiro açúcar!).
Já o meu avozinho bebia um cálice de aguardente de medronho diário, que era, segundo ele, a melhor forma de “matar o bicho”. E a verdade é que durou até as 93 e constipado poucas vezes o vi!

As melhoras!
posted by Cristina Costa @ 23:27  
5 Comments:
  • At 7 de fevereiro de 2007 às 12:57, Blogger bluewings said…

    bebe mas é uma bagaceira antes de dormir. mesmo que nao te passe a gripe pelo menos esqueces durante um tempo. hahahahaha!!!!

     
  • At 7 de fevereiro de 2007 às 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Ahhhh o que vocês não sabem é que estes virus adoram-me!!! É!!! Estão doidinhos por mim nem me largam!!!

    E decidi juntar-me a eles!!!

    Gosto das vossas mesinhas...mas também já me falaram em beijos na boca!

    Agora a questão é: beijos na boca a saber ao bagacinho???

    Bem....há malta de gosta! E logo às 7 da matina!!!

     
  • At 7 de fevereiro de 2007 às 21:32, Blogger Cristina Costa said…

    LOL! Desse remédio nunca me falou meu avô, mas parece/me eficiente. Depois de experimentares divulga a(s) esquina(s) onde se pode(m) encontrar tais curandeiros!

    É que por estes lados já encontrei gente alegre mas nenhum vende bagaço! :)

     
  • At 8 de fevereiro de 2007 às 22:40, Blogger marta ré said…

    Beijos na boca! Voto nesse! E se forem tomados sempre a horas,garanto-vos que a recuperação é quase imediata! lolo

     
  • At 9 de fevereiro de 2007 às 09:25, Blogger Satri said…

    ah e tal...

    tb estou muito doentinho :P

    Cof, cof

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre Nós

Colaborador@s


Bluewings


Cris


Marta


S@ra


Contradições Passadas
Arquivo
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER