(com)Tradição
 
Tradição é "acto de transmitir ou entregar".

Contradição é "oposição que se faz às ideias".

4 formas de entregar, 4 formas de contar, 4 formas de pensar!

Em Lisboa, Almada ou Manchester.
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Pesinho delicado

Precisamos de umas sandálias porreiras para a nossa mega viagem!

Sugiro estas! ;-)

Eh, portanto, favor listar aqui o numero do vosso pesinho real e a cor preferida...para depois eu acabar por comprar outra totalmente diferente! hehehee


Merci!
Eu falo muito bem francês... cough!
posted by Cristina Costa @ 08:26  
6 Comments:
  • At 24 de junho de 2007 às 21:49, Anonymous Anónimo said…

    as minhas seriam brancas...pode ser?

    já agora,divirtam-se por mim :)

    abraços apertados para as viajantes de corpo e alma!

     
  • At 24 de junho de 2007 às 21:52, Anonymous Anónimo said…

    levem pensos rápidos para as feridas nos delicados pés! e dos outros também...;)

    o livro que eu levaria seria do jorge amado...depois trocava com o da sara,cris,magda e coelho!da magda espero um prato (livro) vegetariano que dure as 3 semanas de viagem.

    vá,vá,fotos para mim! quero receber muitas!

    ré pirata

     
  • At 23 de julho de 2007 às 04:44, Blogger Cristina Costa said…

    As minhas eram para ser cor-de-laranja e depois amarelas, mas acabaram por ser rosa...choque eh claro! :-)

    Quanto ao livro ainda não sei qual o que levar. Aceitam-se sugestões!
    beijos

     
  • At 24 de julho de 2007 às 11:09, Blogger Satri said…

    Livros??????????
    Que raio de coisas são essas????
    Exame Informatica;
    PCGuia;
    O Mundo Digital;
    Almanaque do Tio Patinhas :P


    PS: Essas sandalocas vi eu na Mess da Gymnaestrada a 10€

    Jokasssssssss

     
  • At 28 de julho de 2007 às 17:23, Blogger Cristina Costa said…

    Viste?
    E de que cor compraste??!
    :-)

     
  • At 18 de agosto de 2007 às 20:05, Blogger Unknown said…

    Amiguinhas e...amiguinho. Por onde andam? Está tudo bem com vocês? Já estou cheia de saudades...
    Bjão ENORME p/os 4 magníficos

     
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre Nós

Colaborador@s


Bluewings


Cris


Marta


S@ra


Contradições Passadas
Arquivo
Links
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER